Primeiro Post! =)

BemVindos

Oie, bem-vindos ao meu blog!

Meu nome é Tamires Olegario Paschuetto Biazon, tenho 25 anos, sou casada e moro em São Bernardo do Campo – SP.

Estou finalmente começando o meu blog, depois de dias, meses, ANOS de sonhos, pedidos e cobranças.

Aqui vamos conversar sobre maquiagem, moda, beleza, viagens e tudo o que a mulherada gosta e quer saber.

Espero que gostem e acompanhem o blog, porque ele está sendo feito com muito amor e dedicação para vocês. Fiquem a vontade para dar sugestões, criticar (criticas construtivas e sem ofensas, ok?), porque nada melhor do que a opinião de vocês leitoras(es) para fazer o blog se aperfeiçoar cada dia mais!

Me acompanhem também nas redes sociais e no Youtube:

Youtube: youtube.com/tamypaschuettomakeup
Facebook: facebook.com/TamyPaschuetto
Twitter: twitter.com/tamypaschuetto
Instagram: instagram.com/tamypaschuetto/
Snapchat: tamypaschuetto

Bjos! ♥

Assinatura

12 comentários sobre “Primeiro Post! =)

  1. Marco Biazon disse:

    Minha princesa, meus parabéns! Estou feliz e muito orgulhoso de você. Tenho certeza que vai se divertir muito que que suas leitoras vão adorar o que escreve e posta. Estou certo que nosso Deus está abençoando esse negócio e como seu marido eu também abençoo. Estou com você sempre, conte comigo para tudo e seja feliz. Você mais que merece. Eis aqui o seu sonho, o resultado que espera virá e só precisamos trabalhar bastante! TE AMO!

Comente aqui